Associados Destaque da Semana

A Getnet é uma empresa de tecnologia do grupo Santander e está posicionada entre as três maiores empresas de pagamentos eletrônicos no Brasil. Possui atuação nacional e oferece soluções de pagamento em múltiplos meios de captura, no físico e no digital (mobile e e-commerce) para pessoas físicas e empresas, com diversos serviços para apoiar a gestão dos negócios e canais de atendimento (Central de Relacionamento 24 horas por dia; Facebook, App Getnet e Portal exclusivo).

A SADIG começou a atuar na área de sistemas de informação em 1986 e desde 1991 trabalha e é reconhecida como especialista em Inteligência de Negócios, através da implantação de projetos envolvendo metodologias e ferramentas Analytics, BI (Business Intelligence), Dashboards e KPI, em organizações de diversos tamanhos e segmentos. Centenas de empresas e milhares de usuários, distribuídos no Brasil e exterior, utilizam as soluções implantadas pela SADIG e agregam valor aos seus negócios.

Como a maior multinacional brasileira de tecnologia e há quase três décadas atuando com serviços em TI, a empresa faz parte da trajetória de organizações dos mais diversos setores. Para manter a excelência, executam investimentos constantes em inovações tecnológicas, nas melhores parcerias, em aquisições de empresas no Brasil e no exterior, além da contratação de profissionais altamente capacitados.Acreditam que a tecnologia pode revolucionar uma empresa, que a inovação é essencial para fomentar o desenvolvimento e a competitividade, mas afirmam que, acima de tudo, conhecem o poder da mente aberta e das novas ideias, por isso valorizam cada talento, essencial  para o progresso.

31 de janeiro de 2018