Associados destaque da semana

Consignext atua no setor de Tecnologia, Inteligência, Segurança Corporativa Digital, Softwares e Sistemas in Cloud. Seu objetivo é oferecer, através da união da inteligência e da tecnologia, ferramentas capazes de garantir a segurança, aprimorar, desenvolver, aperfeiçoar e inovar as relações entre os indivíduos.

A Numeria atua focada em empresas públicas. Dentre os trabalhos realizados e entregues, incluem-se grandes projetos estruturantes de sistemas gerenciais para a Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul, nas áreas de recursos humanos e financeira, todos atendendo e excedendo as expectativas dos clientes pela qualidade e capacidade de adaptação a novas necessidades.

Partner é especialista em sistemas de informação corporativa. Isso significa criar soluções sob medida para a obtenção, distribuição e gerenciamento das informações envolvidas nos processos das empresa. Possui como missão incrementar a perfomance das organizações através do fornecimento de soluções em tecnologia de informação agregando valor aos clientes, parceiros, colaboradores e sociedade.