Associados Destaque da Semana

A infisc – inteligência fiscal é uma empresa focada na prestação de serviços de consultoria, no desenvolvimento e comercialização de produtos de tecnologia da informação voltados para o setor público com ênfase no ambiente municipal, mais especificamente na área Fazendária.

A empresa é destaque em serviços de reestruturação ou implementação de infraestruturas de TI, em ambientes Microsoft e Linux, projetos de virtualização de servidores, soluções de correio eletrônico Open Source e produtos para Segurança da Informação. Através de parcerias com empresas líderes mundiais no segmento de soluções de tecnologia da informação, como Sophos e Microsoft, oferecem aos seus clientes uma ampla linha de produtos que protegem desde estações de trabalho até os servidores da rede.

 

A Partner sistemas é especialista em sistemas de informação corporativa. Isso significa criar soluções sob medida para a obtenção, distribuição e gerenciamento das informações envolvidas nos processos das empresas. Mais do que isso, representa a transformação de dados isolados em uma poderosa ferramenta de gestão, capaz de oferecer vantagens estratégicas para cada negócio.

 

21 de março de 2018