Associados Destaque da Semana

A liderança assumida pela Govbr sul é o resultado de conquistas alcançadas em quase meio século de experiência e tradição da Datasys e Cetil. A união dessas duas empresas propiciou o desenvolvimento de uma estrutura empresarial, dotada de fábrica de software altamente qualificada e em constante aperfeiçoamento, buscando sempre atender às necessidades dos usuários.  A sua política de qualidade é comercializar softwares para gestão pública e atender as demandas dos clientes através de processos lógicos e eficientes, aplicação de seu planejamento estratégico e da melhoria contínua, buscando a satisfação de todos os envolvidos.

A metasig é uma empresa de tecnologia que se preocupa com a entrega de resultados tangíveis para seus clientes. Ajudam empresas a evoluir seus negócios e suas marcas, através da sua missão que é ampliar a capacidade competitiva dos nossos clientes, promovendo desenvolvimento e lucratividade por meio de soluções de tecnologia da informação inovadoras.

A MGS Imagem e Informação entrega tecnologia para gestão de documentos e processos empresariais, com soluções para a captura, armazenamento, gestão, integração, distribuição e preservação de informações.  Fundada em 1991, a MGS vem oportunizando ganhos significativos aos seus clientes através do comprometimento com os resultados, experiência em projetos de sucesso e constante investimento em tecnologia e qualidade. Com sede em Porto Alegre e atuação nacional, a MGS possui um portfólio completo de software, hardware e serviços para implantar soluções de GED/ECM, Workflow e WMS.