Associados Destaque da Semana

Desde 1986, a Digifred desenvolve sistemas e presta serviços que aproximam a população dos gestores públicos. A partir de conteúdos armazenados nos sistemas Digifred, o administrador público obtém informações operacionais, financeiras e administrativas de forma fácil, rápida e segura.

A GRAPHO Software é líder em desenvolvimento e implantação de soluções para as áreas da engenharia, arquitetura, construção, manufatura, prototipagem digital entre outros. Há mais de 30 anos destaca-se por prover as mais avançadas tecnologias em BIM/GIS/CAD/CAM/CAE para projeto, visualização, simulação e análise de desempenho, garantindo o aumento de produtividade e inovação para seus clientes.

Com mais de 30 anos oferecendo software de gestão, a Linx é especialista no varejo.  A Companhia oferece soluções específicas para os segmentos de postos e lojas de conveniência, concessionárias, food, moda e acessórios, óticas, farmácias, super e hipermercado, magazines, eletro & eletrônicos, casa & decoração, home centers, telefonia, perfumaria e cosméticos, livrarias e presentes, varejo de serviços, estética e saúde, ensino profissionalizante e idiomas, salões de beleza e spas, lavanderias, entre outros.

04 de abril de 2018