Associados Destaque da Semana

Empresa especialista em soluções inteligentes para gestão educacional. Se tornou grande parceira estratégica de mantenedoras, faculdades, redes de ensino e colégios de todo o país. A GVDASA adota a Information Technology Infrastructure Library – ITIL como referência de melhores práticas de gerenciamento de serviços.

 

Intelliseg é uma empresa especializada em soluções de alta tecnologia e prestação de serviços nas áreas de investigação digital, resposta a incidentes, cyber-inteligência e segurança pró-ativa. Fundada no 2011, atraves da parceria com a Tiger Security, fornece soluções destinadas a Agências Governamentais, Militares e Large Enterprises no mundo inteiro.

A empresa investiu no desenvolvimento de softwares para atender as áreas de gerenciamento de clubes sociais, contabilidade e controle patrimonial. Hoje, possui quase de um milhão de associados em mais de 250 clubes. A característica mais marcante da empresa é a excelência no atendimento, proporcionando aos clientes a mais absoluta tranquilidade na utilização do sistema.

16 de maio de 2018