Associados Destaque da Semana

Empresa fundada em 1993 em Caxias do Sul com o objetivo de comercialização de software e periféricos para microinformática.  Durante os anos especializou-se em suporte e treinamento de softwares básicos. Como os serviços específicos voltados para a área governamental, investiu também nas áreas de educação e saúde. A partir de 2005, a empresa redireciona o seu foco para o setor público, tornando-se destaque como produtora de software de gestão. Atualmente, o seu GRP Globalgov vem ganhando destaque pela excelência de seus serviços.

A empresa foi fundada em 2007 como consultoria especializada em Cisco para outras revendas de TI. Atuam com a missão de buscar constantemente o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais de seus clientes, por meio de serviços e soluções de infraestrutura de TI. Atualmente são referência em tecnologias de colaboração, infraestrutura de redes, segurança e datacenters.

Com mais de vinte anos de atuação, a JME trabalha com tecnologia orientada para um único setor: a saúde. Seja em instituições privadas ou públicas. Esta dedicação confere capacidades únicas para assimilar, atender e até mesmo antecipar as reais necessidades desse segmento.

23 de maio de 2018