Associados Destaque da Semana

A Advanced IT é uma empresa fundada em 2003 especializada em serviços de infraestrutura (banco de dados Oracle e SQLServer) e desenvolvimento de sistemas de informação (Java, Oracle Forms/Reports/APEX, .NET, Business Intelligence e aplicativos móveis).

 

Referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano. Fornecem soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos.

 

A NetEye foi fundada em 2004 e desde então é uma empresa voltada para soluções de Tecnologia da Informação com foco em pessoas. O seu objetivo  é gerar economia através da gestão mais precisa de recursos, possibilitando um ambiente de trabalho mais justo e lucrativo. Especializada em Produtividade, Gestão de recursos, Monitoramento de computadores, Gestão de licenças, Segurança da informação, Inventário de hardware e software.

 

06 de junho de 2018