Associados Destaque da Semana

A Brívia desenvolve estratégias e experiências, criativas e inovadoras, gerando resultados para seus clientes de digital branding. Realiza comunicação para um mundo transformado pelo digital. Acredita que o digital não é apenas tecnologia: é um conjunto de novos padrões de comportamento criados ou amplificados pela tecnologia, transformando a maneira de pensar, de agir e de se relacionar. Sendo assim, acredita que as marcas são um ativo capaz de gerar diferenciação e valor com a cultura digital.

A empresa foi fundada em 2007. Atua com projetos de intervenção: atuação sobre a organização da estrutura e a dinâmica de operação de um sistema organizacional; e projetos de desenvolvimento: criação de novos produtos, serviços ou atividades. Procura promover a modernização e atualização das suas ferramentas, através da busca incessante pela melhoria dos processos e das pessoas.

A publi é uma marca criado pela empresa Progress Informática. Trata-se do maior sistema de gestão para agência de comunicação. Pioneira na construção de sistemas para gerenciamento das atividades propagandistas, publicitárias, promocionais e designers.  A empresa possui suporte técnico nacional com ampla rede de parceiros credenciadas e rápido atendimento.

 

13 de junho de 2018