Associados Destaque da Semana

A MGS Imagem e Informação entrega tecnologia para gestão de documentos e processos empresariais, com soluções para a captura, armazenamento, gestão, integração, distribuição e preservação de informações.  

Fundada em 1991, a MGS vem oportunizando ganhos significativos aos seus clientes através do comprometimento com os resultados, experiência em projetos de sucesso e constante investimento em tecnologia e qualidade. Com sede em Porto Alegre e atuação nacional, a MGS possui um portfólio completo de software, hardware e serviços para implantar soluções de GED/ECM, Workflow e WMS.

A MV é líder de mercado em sistemas de gestão de saúde e sempre mostrou determinação para a excelência, inovação e geração de resultados. Cresceu lado a lado com os clientes, expandiu sua atuação de forma constante e sustentável, estabelecendo parcerias e investindo no talento das pessoas.

Hoje, é protagonista de uma das maiores comunidades de saúde do mundo, fornecendo soluções de gestão especializadas no segmento. Mais de 1000 organizações, 100 mil médicos e 275 mil profissionais no Brasil, América Latina e África já descobriram o poder transformador de utilizar a tecnologia a favor da gestão, da saúde e da vida.

A Vensis é especializada no desenvolvimento de soluções integradas para gestão de empresas. Atuando no mercado de tecnologia da informação desde 1998. Baseadas em tecnologias Microsoft, as soluções de gestão da Vensis foram desenvolvidas para automatizar processos, eliminar erros e ineficiências, aumentar a produtividade e trazer às organizações maior capacidade de visualização dos resultados do negócio.

 

20 de junho de 2018