Associados Destaque da Semana

A Kenta foi fundada em 1996 e desde oferece a mais alta qualidade na área de desenvolvimento de software, adequando a solução às características de cada cliente. Para isso, dispõe de uma equipe de profissionais qualificados, com experiência no atendimento a vários segmentos.

 

São mais de 17 anos de experiência em soluções de tecnologia da informação que transformam e facilitam a vida de centenas de pessoas. A empresa desenvolve sistemas eficazes acreditando na singularidade de cada negócio. Atende empresas do setor público e privado, buscando a melhor solução para as necessidades em prioridade. A empresa oferece o envolvimento direto em treinamento, suporte e atendimento.

 

A RUÁ Sistemas Automatizados Ltda é uma empresa que utiliza produtos de tecnologia avançada, agregando soluções inovadoras para atender o mercado corporativo. Foi fundada em 01/11/1993 e atua como integradora de produtos de controle de acesso, ponto eletrônico, identificação e sistemas de gestão corporativa. Empresa gaúcha de atuação nacional, em processo de internacionalização. Especializada na integração de soluções de gestão.

 

11 de julho de 2018