Associados Destaque da Semana

Alltrade é uma empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de soluções integradas em software, nas áreas de ERP, B2B, BI e Mobilidade com mais de 18 anos de atuação e experiência no mercado de software e serviços de TI. Atua no mercado de maneira séria e competente, oferecendo aos seus clientes muito mais que sistemas, mas sim soluções que contribuem para o crescimento dos negócios dos nossos clientes, tornando-os mais competitivos no mercado global.

A SISPRO possui ampla e sólida experiência no desenvolvimento de software de ERP para os segmentos de Prestadores de Serviços, Indústrias Manufatura / Metalúrgica e Varejo. Plenamente comprometida com o sucesso dos seus clientes, desenvolve soluções ERP que facilitam a gestão das empresas de todo o país e acompanham as suas fases de crescimento, atendendo diferentes portes e níveis de necessidade.

A Storcom provê soluções em infraestrutura de TI que melhor atendem o seu negócio. Possui atuação focada na qualidade de projetos e serviços, sempre comprometidos com seus clientes e parceiros. É uma empresa especialista em armazenamento, virtualização de ambientes e proteção de dados.

18 de julho de 2018