Associados Destaque da Semana

Fundada em 1989 tem participação fundamental na informatização de estabelecimentos do setor público e privado, fornecendo as melhores inovações tecnológicas através de seus softwares aplicativos integrados. Atualmente possui duas áreas de atuação bem definidas, uma que desenvolve sistemas para o setor público e outra área que desenvolve um ERP para empresas privadas. Conta com 100 colaboradores e atende a mais de 400 clientes.

Tendo iniciado suas operações em 2012, a Leverage busca servir ao cliente no atingimento de seus objetivos de negócio via a proteção dos seus Sistemas de Informação baseada na visão de que Segurança da Informação é um pré-requisito para a continuidade e crescimento do negócio do cliente, apoiada nos pilares Pessoas, Processos e Tecnologia.

A Softmovel é especializada no desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis. A empresa oferece serviços desde o desenvolvimento de sistemas customizados, Venda a Pronta Entrega com emissão de notas fiscais eletrônicas e impressão do Danfe Simplificado, análises de resultados para um planejamento de sucesso até a prontidão de uma equipe de suporte para orientar e acompanhar os usuários.

 

25 de julho de 2018