Associados Destaque da Semana

O Banrisul atua sob a forma de banco múltiplo e opera nas carteiras comercial, de crédito, de financiamento e de investimento, de crédito imobiliário, de desenvolvimento, de arrendamento mercantil e de investimentos, inclusive nas de operações de câmbio, corretagem de títulos e valores mobiliários e administração de cartões de crédito e consórcios.  As operações são conduzidas por um conjunto de Instituições que agem de forma integrada no mercado financeiro.

A empresa atua no mercado desde 2015. Possui o objetivo de de desenvolver e ofertar ao mercado soluções de Tecnologia da Informação e comunicação voltadas ao processamento, guarda e recuperação de documentos digitais.

A Processor é uma das empresas líderes em serviços e soluções de tecnologia da América Latina. Desenvolve, comercializa e implanta serviços e soluções tecnológicas para o mercado corporativo, atingindo milhares de clientes em vários segmentos e verticais de atuação. Com sede na cidade de Porto Alegre e filiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Londrina e Belo Horizonte, conta também com escritórios comerciais em Santiago (Chile) e Miami (Estados Unidos). A empresa trabalha com a missão de envisionar e revolucionar a produtividade dos negócios das organizações.

 

01 de julho de 2018