Associados Destaque da Semana!

Intelliseg é uma empresa especializada em soluções de alta tecnologia e prestação de serviços nas áreas de investigação digital, resposta a incidentes, cyber-inteligência e segurança pró-ativa. Fundada no 2011, atraves da parceria com a Tiger Security, fornece soluções destinadas a Agências Governamentais, Militares e Large Enterprises no mundo inteiro.

Com mais de 30 anos oferecendo software de gestão (ERP e POS), a Linx é especialista no varejo e atende os mais diversos segmentos desse mercado. A Companhia oferece soluções específicas para os segmentos de postos e lojas de conveniência, concessionárias, food, moda e acessórios, óticas, farmácias, super e hipermercado, magazines, eletro & eletrônicos, casa & decoração, home centers, telefonia, perfumaria e cosméticos, livrarias e presentes, varejo de serviços, estética e saúde, ensino profissionalizante e idiomas, salões de belezas e spas, lavanderias, entre outros.

Somos uma empresa de tecnologia que se preocupa com a entrega de resultados tangíveis aos nossos clientes. Ajudamos empresas a evoluir seus negócios e suas marcas, através da nossa missão que é ampliar a capacidade competitiva dos nossos clientes, promovendo desenvolvimento e lucratividade por meio de soluções de tecnologia da informação inovadoras.