Associados Destaque da Semana

Fundada em 1996, a KeD Tecnologia desenvolve estratégias de implantação, análise de viabilidade, projeto tecnológico e desenho de processos, além de elaborar e implementar o plano piloto nos sistemas RFID. Eles também oferecem consultoria especializada em plataformas de negócios e  soluções completas para todo o ciclo de gestão empresarial. Realizam a venda de licenças, implantação, suporte e manutenção dos itens que compõem o portfólio de produtos e soluções SAP.

Locaweb é uma empresa de hospedagem de sites, serviços de internet e computação em nuvem líder no Brasil e na América Latina. Possuem mais de 270 mil clientes e 15 mil desenvolvedores parceiros. Uma empresa que possui diferentes unidades de negócio, cada qual com um conjunto de soluções específicas: serviços de internet, e-commerce, marketing de relacionamento digital e projetos corporativos, mas com algo em comum: paixão por desenvolver.

A plataforma de criação de apps uMov.me é uma solução tecnológica completa, no que diz respeito à criação e desenvolvimento de apps corporativos. Não exige programação e é uma ferramenta de construção, operação e gestão de aplicativos móveis. Ela já foi usada em muitos segmentos de mercado: desde atacado, varejo ou indústrias dos mais variados portes e segmentos.