Associados Destaque da Semana

A DBServer está no mercado há 25 anos desenvolvendo transformações digitais que promovem a inovação através de Digital Services. A empresa dispõe de uma esteira de serviços auxiliando seus clientes utilizando a convergência entre as melhores práticas de design e as principais tendências tecnológicas.

A Numeria, fundada em 2002, é uma empresa prestadora de serviços que atua na projeção e desenvolvimento de sistemas de informação customizados focada em empresas públicas.

Para clientes da área privada, a empresa desenvolveu o motor de pesquisa do website da maior empresa de buscas de viagens de Portugal e participou de grandes projetos de outsourcing e de terceirizações  para atender clientes de países como Portugal e Itália.

A SML Brasil é uma empresa brasileira fornecedora de soluções fundamentadas nas tecnologias BPM/Workflow (Business Process Management) e ECM/GED (Enterprise Content Management/Gerenciamento Eletrônico de Documentos) que visam simplificar a gestão corporativa de processos e documentos.

05 de setembro de 2018