Associados Destaque da Semana

A ByBit surgiu da vontade de seus sócios de inovarem, aplicar boas experiências e mostrar para o mercado de tecnologia novos caminhos. O ponto de partida foi o desenvolvimento da Plataforma Libra, uma solução completa desenvolvida exclusivamente para Procuradorias, que permite a realização de atividades relacionadas à Execução Fiscal, ao Contencioso Judicial e aos Processos Administrativos Consultivos.

A Fleeter  é uma empresa focada em soluções de tecnologia com o conceito de cidades digitais. Possui um aplicativo eficiente, desenvolvido para a gestão de frota. O App Fleeter é uma plataforma de Mobilidade Inteligente que integra motoristas, usuários e gestores em um sistema completo para o controle e otimização do transporte disponível em iOs e Android.

A empresa atua na área de desenvolvimento de softwares desde o ano de 2005, com o foco voltado ao desenvolvimento de soluções inteligentes para gerar valor ao cliente. A empresa caracteriza-se por ser uma geradora de soluções de qualidade na área de mobilidade urbana, controle de frotas e rastreamento veicular, segurança eletrônica, segurança pública e defesa.