Associados Destaque da Semana

A Kenta foi fundada em 1996 e desde oferece a mais alta qualidade na área de desenvolvimento de software, adequando a solução às características de cada cliente. A Kenta trabalha de forma permanente na busca pela melhoria contínua nos produtos e processos, investindo em otimização e melhoria na tecnologia de gravação e gestão de áudio, vídeo e texto. Além disso, trabalha no desenvolvimento profissional de equipes, com o foco na satisfação de clientes, colaboradores e parceiros.

A RUÁ Sistemas Automatizados Ltda é uma empresa que utiliza produtos de tecnologia avançada, agregando soluções inovadoras para atender o mercado corporativo. Foi fundada em 01/11/1993 e atua como integradora de produtos de controle de acesso, ponto eletrônico, identificação e sistemas de gestão corporativa. Empresa gaúcha de atuação nacional, em processo de internacionalização. Especializada na integração de soluções de gestão.

A empresa investiu no desenvolvimento de softwares para atender as áreas de gerenciamento de clubes sociais, contabilidade e controle patrimonial. Hoje, possui quase de um milhão de associados em mais de 250 clubes. A característica mais marcante da empresa é a excelência no atendimento, proporcionando aos clientes a mais absoluta tranquilidade na utilização do sistema.

 

26 de setembro de 2018