Associados Destaque da Semana

A Brívia desenvolve estratégias e experiências, criativas e inovadoras, gerando resultados para seus clientes de digital branding. Realiza comunicação para um mundo transformado pelo digital. Acredita que o digital não é apenas tecnologia: é um conjunto de novos padrões de comportamento criados ou amplificados pela tecnologia, transformando a maneira de pensar, de agir e de se relacionar. Sendo assim, acredita que as marcas são um ativo capaz de gerar diferenciação e valor com a cultura digital.

A DropReal desenvolvem soluções de infraestrutura de Tecnologia e Segurança da Informação para proteger a vida de pessoas e empresas. Atualmente  presente no dia-a-dia de diversas organizações que fortalecem a economia mundial através de seus segmentos, sendo eles finanças, indústria, energia, saúde, serviços e governo. Possui infraestrutura completa, que permite atender, com qualidade e agilidade, qualquer organização em todo o território nacional e na América Latina.

A Sautech atua no segmento de desenvolvimento de softwares de gestão hospitalar, consultoria e assessoria de gestão em saúde. A missão da empresa está baseada na busca constante pela qualidade da Gestão, informatização e tecnologia, tendo como objetivo colaborar sempre para a obtenção de resultados satisfatórios das Instituições de Saúde.

 

03 de outubro de 2018