Associados Destaque da Semana

A Ação Sistemas é umas das empresas pioneiras no fornecimento de soluções de TI para a Gestão de Recursos Humanos. A empresa atua, desde, 1989 introduzindo as melhores soluções de TI aplicadas no RHs através de seu próprio produto, UNIVERSALRH disponibilizando soluções operacionais para as atividades da Gestão de Pessoas e se diferenciando pela estabilidade do produto.

Delta Gestão Pública oferece excelência em softwares de gestão pública, com foco no atendimento a prefeituras, câmaras municipais e instituições governamentais. A fim de contribuir com o desenvolvimento dos municípios do Rio Grande do Sul, entregam sempre a solução tecnológica mais qualificada, que prima pela inovação e visa facilitar o crescimento contínuo.

Empresa de tecnologia da informação especializada em soluções e sistemas de informática nas áreas da saúde, cobrança e automação industrial. A True garante aos seus clientes, atendimento com agilidade e comprometimento, trabalhando em uma união de esforços visando sempre o melhor desempenho.