Associados Destaque da Semana

O Grupo Defferrari, fundado em 1993, é um conjunto de empresas de serviços na área de informática, direcionadas ao atendimento na área de Tecnologia de Informação.  Os esforços do grupo concentram-se no desenvolvimento de sistemas e prestação de serviço de TI para um conjunto de mais de 200 clientes corporativos. Para isso, desenvolve um processo permanente de treinamento e estudo de ferramentas e tecnologias, estando apto a produzir resultados confiáveis e permanentes.

A empresa fornece serviços de assessoria e consultoria na área contábil e tributária, promovendo ferramentas e inovações tecnológicas voltadas para o setor público. Possui a missão de garantir que os seus serviços revertam integralmente em benefícios para nossos clientes, retornando sob a forma de investimento na qualidade do desenvolvimento do seu negócio.

A metasig é uma empresa de tecnologia atuante como fábrica de softwares e Outsourcing, desenvolvedora de hotsites e websites utilizando o método Business Intelligence para otimização dos serviços. A empresas ajuda seus clientes a evoluir no seus negócios e marcas ampliando a suas capacidades competitivas.

16 de janeiro de 2019