Associados Destaque da Semana

A DBSeller  foi constituída em 2002 com o intuito de gerar uma aplicação voltada para internet . Sua especialidade é a implementação de processos nos  órgãos públicos, sendo a satisfação dos clientes, a principal preocupação e principal objetivo. A empresa tem como visão, ser referência nacional em implementação de soluções para a gestão pública.

A iMaps é uma provedora líder em inovação de Business Intelligence, com forte atuação nas tecnologias Qlik, Teradata e Cartodb. Com sede em Porto Alegre, a iMaps atende clientes com presença global e é focada na necessidade analitica de cada cliente. A empresa já recebeu prêmios como Solution Provider of the Year Latam’ e por ‘Excellence in Customer Advocacy’, os maiores da sua categoria.

A empresa SISNEMA é pioneira no sul do país em implementação das soluções em rede. Hoje com mais de 300 módulos de especialização disponíveis, a SISNEMA é representante de grandes players do mercado de tecnologia mundial, replicando no Sul os mais novos lançamentos desses fabricantes.

 

13 de fevereiro de 2019