Associados Destaque da Semana

Criada em 2010, a Saque e Pague é uma rede de autoatendimento multisserviços. A empresa faz parte de um grupo empresarial brasileiro com presença nacional e internacional, que atua há mais de 11 anos nos segmentos de tecnologia, finanças, administração de cartões de crédito e de convênios, hotelaria, agronegócios, imobiliária e serviços. A Saque e Pague proporciona um ciclo inteligente e sustentável do dinheiro e da conveniência, pois é a empresa que une as diferentes demandas de públicos distintos em uma única plataforma de tecnologia.

Criada em 1989, a SKA é líder no fornecimento de tecnologia para as engenharias de design, projeto e processos de manufatura. Trabalha com o fornecimento de software CAD e CAM e uma completa linha de produtos com soluções para a concepção, simulação, documentação até a prototipagem com impressão 3D. Possui softwares para geração de programas de usinagem, corte e dobra de chapas e perfis metálicos.

A Under possui mais de 15 anos de experiência e 2 datacenters interconectados e uma equipe formada por especialistas em tecnologia e com um único objetivo: oferecer o melhor negócio.  Com acesso controlado e vigilância 24×7, fornecem infraestrutura redundante com alimentação, transformação, distribuição, refrigeração e extinção de incêndios em arquitetura N+1.

20 de fevereiro de 2019