Associados Destaque da Semana

A OpServices é uma empresa focada em soluções de monitoração de processos de negócio e de infraestrutura de TI. Criada em 2003, oferece serviços e produtos para o controle de disponibilidade, capacidade e desempenho de indicadores, além de monitorar os elementos que informatizam (TI) e dão sustentação a esses processos, como redes de comunicação, energia, bancos de dados, máquinas operatrizes, entre outros.

No mercado de TI desde 1990, a SISNEMA oferece Serviços, Treinamentos e Licenciamentos. É parceira Oficial Microsoft, Citrix, VMware, Linux, Sophos. A empresa é dividida em três frentes de atuação na área de tecnologia, consolidando assim sua estrutura multiplataforma. Divisão de Serviços Corporate, Consultoria e Licenciamento, Divisão de Treinamentos e Área de Certificações Oficiais definem os pilares de atuação da empresa.

Com uma história de mais de 15 anos e a liderança em mobilidade corporativa no Brasil, a Zenvia oferece soluções capazes de fazer com que seus clientes percebam os processos de negócio das empresas como experiências ricas em significado e valor por meio de conversas inteligentes, personalizadas e contextuais.

Já foi colocada 5x entre as empresas que mais crescem no Brasil com mais de 6 mil clientes ativos em todo o país.

 

15 de maio de 2019