Associados Destaque da Semana

A e-Sales foi fundada em 1995, na cidade de Porto Alegre/RS, com o objetivo de criar um novo mercado: a compra e venda de produtos pela internet. Pioneira no Brasil em integração de parceiros e desenvolvimento de comunidades de negócios, a e-Sales disponibiliza indicadores de negócios financeiros, logísticos e mercantis que embasam as decisões estratégicas dos clientes.

A infisc – inteligência fiscal é uma empresa fundada em 2007, focada na prestação de serviços de consultoria, no desenvolvimento e comercialização de produtos de tecnologia da informação voltados para o setor público com ênfase no ambiente municipal, mais especificamente na área Fazendária.

A Trisolutions é uma empresa especializada no aumento da eficiência de processos industriais. Possui uma equipe de engenharia com experiência de chão de fábrica e conhecimento teórico. Atuando na área técnica do cliente para ampliar a inteligência operacional da planta. Além disso, agrega um portfólio de softwares e aplicativos que transformam dados brutos em informações fundamentais para a tomada de decisão, potencializando a atuação das equipes de operação e manutenção.

 

22 de maio de 2019