Associados Destaque da Semana

A ADM Informática iniciou suas atividades em 1995 e desde então está executando trabalhos e pesquisas em diversas áreas de negócios, desenvolvendo novas soluções para a organização das empresas. Estas soluções são inseridas em softwares de fácil utilização, e redução do tempo necessário para a execução dos trabalhos administrativos e por consequência proporciona melhores condições para tomadas de decisões rápidas e seguras.

Referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano.A e-Core fornece soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos.

A TN3 é uma empresa de tecnologia criada no início de 2003, fundada por profissionais de T.I. com extensa experiência no desenvolvimento de aplicações de grande porte e grande necessidade de processamento. O diferencial da TN3 é a extrema flexibilidade da equipe ao adaptar suas soluções à diversos tipos de ERP e processos de nossos clientes.

 

29 de maio de 2019