Associados Destaque da Semana

O Grupo Defferrari, fundado em 1993, é um conjunto de empresas de serviços na área de informática, direcionadas ao atendimento na área de Tecnologia de Informação. Os esforços do grupo concentram-se no desenvolvimento de sistemas e prestação de serviço de TI para um conjunto de mais de 200 clientes corporativos.

Para isso, desenvolve um processo permanente de treinamento e estudo de ferramentas e tecnologias, estando apto a produzir resultados confiáveis e permanentes.

 

Fundada em 1986, a Metadados atende mais de 900 clientes, dos mais variados segmentos (indústria metalomecânica, indústria calçadista, varejo, indústria da construção, setor da educação, setor da saúde, escritórios de contabilidade, entre outros), distribuídos em todo o país.

Possui profissionais altamente qualificados em Recursos Humanos, Contabilidade, Saúde e Segurança do Trabalho e TI . Além disso, a equipe de suporte possui a Certificação Suporte a Software da HDI, a maior associação mundial de profissionais do mercado de suporte a cliente.

A Rede&Imagem iniciou sua trajetória em 1987 na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Trabalhando com a implantação de planos de informática e instalação de sistemas para gestão da informação em empresas.Especialista em TI há mais de 25 anos, a Rede&Imagem atua no mercado de sistemas GED, digitalização de documentos e biometria.

Suas soluções para gestão da informação beneficiam empresas dos mais variados setores, tornando o negócio de seus clientes mais ágil e eficiente por meio de tecnologia nacional.

 

05 de Junho de 2019