Associados Destaque da Semana

Desde 1995, a DBC Comapny vem fazendo parte da transformação e inovação de seus clientes através da melhoria em processos, inovação e constante questionamento. Atua com as seguintes linhas de negócio: Desenvolvimento de Sistemas, Business Analytics, Outsourcing, Gestão e Suporte de Aplicações e Integrações.

Empresa fundada em 1993 em Caxias do Sul, a Diuno tem com objetivo a comercialização de software e periféricos para microinformática.  Durante os anos especializou-se em suporte e treinamento de softwares básicos. Como os serviços específicos voltados para a área governamental, investiu também nas áreas de educação e saúde. A partir de 2005, a empresa redireciona o seu foco para o setor público, tornando-se destaque como produtora de software de gestão. Atualmente, o seu GRP Globalgov vem ganhando destaque pela excelência de seus serviços.

A Sautech atua no segmento de desenvolvimento de softwares de gestão hospitalar, consultoria e assessoria de gestão em saúde. A missão da empresa está baseada na busca constante pela qualidade da Gestão, informatização e tecnologia, tendo como objetivo colaborar sempre para a obtenção de resultados satisfatórios das Instituições de Saúde.