Associados destaque da semana

Associada Assespro-RS desde 2012
Santa Maria

A Ávato é especializada em serviços de TI e Telecom com foco em operações críticas e de valor estratégico. Como Omega alcança reconhecimento pelo seu trabalho e pelas ações que impactam positivamente na sociedade. A Omega Tecnologia nasceu de um sonho que cresceu e hoje continua como Ávato, levando inovação e resultado para os seus clientes.

Associada Assespro-RS desde 2008
Porto Alegre

A PARTNER SISTEMAS é especialista em sistemas de informação corporativa. Isso significa criar soluções sob medida para a obtenção, distribuição e gerenciamento das informações envolvidas nos processos das empresas. Mais do que isso, representa a transformação de dados isolados em uma poderosa ferramenta de gestão, capaz de oferecer vantagens estratégicas para seus clientes.

Associada Assespro-RS desde 2009
Porto Alegre

A Tools & Technologies — T&T — atua há mais de 20 anos fornecendo soluções de software para importantes clientes no Brasil e no exterior. Com vivência na execução de projetos de inovação, possui vasta experiência na execução de projetos de pesquisa e desenvolvimento de software (P&D), bem como desenvolvimento de software sob demanda (ciclo completo), testes de software, alocação de profissionais (mind shop e body shop) e consultoria.