Associados Destaques da Semana

 

 

Com mais de 30 anos oferecendo software de gestão, a Linx é especialista no varejo.  A Companhia oferece soluções específicas para os segmentos de postos e lojas de conveniência, concessionárias, food, moda e acessórios, óticas, farmácias, super e hipermercado, magazines, eletro & eletrônicos, casa & decoração, home centers, telefonia, perfumaria e cosméticos, livrarias e presentes, varejo de serviços, estética e saúde, ensino profissionalizante e idiomas, salões de beleza e spas, lavanderias, entre outros.

 

 

 

A empresa desenvolve soluções de operacionalização e de controle dos Órgãos Públicos. Buscas o aprimoramento pessoal e profissional, juntamente com a equipe de trabalho, em cada um dos municípios em que atua. O conhecimento técnico, a evolução organizacional, e o relacionamento profundo com nossa rotina de trabalho, além da satisfação dos clientes, tem sido os objetivos primordiais e essenciais buscados pela SINSOFT.

 

 

 

A empresa  é  a plataforma líder no segmento de criação e gestão de aplicativos corporativos no Brasil. Atuante em todos os setores de mercado, a uMov. me possui mais de 10 mil Apps desenvolvidos com dezenas de Templates.