Associados Destaques da Semana

Trata-se de uma empresa especializada em serviços de infraestrutura (banco de dados Oracle e SQLServer) e desenvolvimento de sistemas de informação (Java, Oracle Forms/Reports/APEX, .NET, Business Intelligence e aplicativos móveis). Possui a missão de prover produtos e serviços na área de tecnologia da informação com alta qualidade e valor agregado para os clientes, acionistas e colaboradores.

A Numeria é uma empresa prestadora de serviços que atua projetando e desenvolvendo sistemas de informação customizados. Atuando desde a identificação da necessidade até a instalação e entrega do sistema finalizado, a empresa é especialista em plataforma web e tecnologias Microsoft.NET. Além disso, possui grande experiência no desenvolvimento de sistemas corporativos e departamentais para o setor público e grandes empresas do setor privado.

É uma empresa desenvolvedora de software para Saúde. Possui diferencial na alta especialização na área de software através de equipe multidisciplinar. Com mais de 20 anos, voltado para um mercado que exige constante adequação à legislação e novas regulamentações e aderência a toda legislação de saúde, estrutura tecnológica escalável, rápida implantação, software modularizado e integrável a outras soluções especialistas em saúde.