Associados Destaque da Semana

A 4all é uma empresa que trabalha com tecnologia determinada a transformar a experiência das pessoas no mundo digital. Através da sua plataforma, é possível acessar soluções digitais para diferentes necessidades do cotidiano com resultados rápidos e evolutivos. A empresa atua em diversos segmentos como esporte, Indústria, Setor financeiro e imobiliário, shoppings e varejo.

A Safeweb Segurança da Informação é uma empresa de capital nacional. Com sede em Porto Alegre/RS, tem presença marcante em todas as unidades federativas. Ao longo de seus 20 anos de existência, desenvolveu soluções para empresas e instituições nas áreas de Certificação Digital e de Atributo, Documentos Fiscais Eletrônicos, Portal de Assinaturas Eletrônicas, entre outros.
A SISPRO possui ampla e sólida experiência no desenvolvimento de software de ERP para os segmentos de Prestadores de Serviços, Indústrias Manufatura / Metalúrgica e Varejo. Plenamente comprometida com o sucesso dos seus clientes, desenvolve soluções ERP que facilitam a gestão das empresas de todo o país e acompanham as suas fases de crescimento, atendendo diferentes portes e níveis de necessidade.
17 de abril de 2019