CEI abre inscrições para Oficina de Preparação

Saiba como inscrever seus projetos e conheça as vantagens de ser uma incubada do CEI. A entrada é gratuita e as inscrições vão até o dia 12/07

O Centro de Empreendimentos em Informática (CEI), há mais de 20 anos,  apoia a transformação de ideias empreendedoras em uma oportunidade empresarial concreta. A Oficina de Preparação para o ingresso no CEI é gratuita e destinada a estudantes, startups, empreendedores e demais interessados em desenvolver e investir no seu próprio negócio. A sua incubadora está focada na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e proporciona um ambiente fértil para o desenvolvimento sólido de novas empresas.

A Oficina de Preparação fornece informações detalhadas sobre a incubadora, incluindo uma visita às suas instalações, e sobre como submeter uma startup para o CEI.  Além disso, é uma ótima ocasião para conhecer os benefícios de desenvolver projetos profissionais em uma incubadora consolidada e reconhecida no mercado de TIC.

Dependendo da disponibilidade, os participantes terão ainda a chance de conversar e sanar dúvidas com a direção do CEI e com os empreendedores que já estão em um processo mais avançado de incubação. A oficina será conduzida pelo consultor Victor Mabilia, engenheiro com especialização em Gestão Empresarial e com experiência em startups.

O quê: Oficina de Preparação para Ingresso no CEI;
Quando: 13 de julho, das 13h30 às 17h30;
Inscrições: até o dia 12 de julho. Para inscrever seu projeto clique https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeFfy9Hu5BXpFx-TH-MElKQmvUM-Kg3JZETC7VHjpWgr5Fz8Q/viewform
Onde: Andar térreo do prédio 43424 da UFRGS – Campus do Vale, Bloco 4 – Av. Bento Gonçalves, 9500 – Porto Alegre (RS);
Informações: 
pelo telefone (51) 3308-6160 ou no e-mail: cei@inf.ufrgs.br.