CETI formaliza troca de presidência para 2021

Em reunião realizada nesta terça-feira (30), foi oficializada a troca de presidência do CETI (Conselho das Entidades de Tecnologia da Informação do Rio Grande do Sul), agora liderado pelo presidente do SEPRORGS, Rafael Krug. Até então, o cargo era ocupado pela ex-presidente da Assespro-RS, Aline Deparis. 

Conforme o executivo, a missão da nova diretoria do Conselho será ampliar a integração entre as diversas entidades que o compõem, buscando dar atenção às pautas de cada uma e gerando possibilidades de esforços conjuntos, tendo no foco o crescimento de todo o setor de TIC.

“Hoje, existe um distanciamento entre as pautas das entidades. Não por falta de interesse na integração, mas por um gap de comunicação, que é justamente o que pretendemos trabalhar para solucionar nesta gestão. Queremos mais união no CETI, mais trabalho conjunto, mãos dadas entre as entidades em prol do bem maior, que é o crescimento das empresas de TIC de nosso Estado”, destaca Krug. 

Ainda de acordo com o presidente, a partir do estudo das pautas de cada entidade, será montado o plano de ações do CETI para 2021. “Depois desta elaboração, iniciará a fase de tomada de ações efetivas, que dependerão do engajamento de todos os envolvidos para ter força, constância e resultados”, comenta Krug. 

 

Fonte: Vicente Medeiros

31 de abril de 2021