Cigam tem nova unidade em Goiás

Companhia visa atuar com clientes do setor industrial e de serviços, principalmente. Projeção é conquistar 20 novos contratos em 2020

A Cigam fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, BI, RH, PDV e Mobile), tem um novo parceiro de negócios, que será responsável por atender o estado do Goiás. A novo canal será dirigido pelo sócio Carlos Rocha, que também é responsável pela Cigam Brasília e será gerenciado por Roberto Silva Junior.

Ambos profissionais possuem larga experiência em Tecnologia da Informação. A unidade atenderá projetos principalmente no setor industrial e de serviços. A projeção do novo canal da Cigam é conquistar 20 novos clientes em 2020.

Rocha aposta em abrir mais um canal Cigam no Centro-Oeste em função dos bons resultados conquistados em Brasília, além da ampla busca pelos serviços da companhia em Goiás e a missão de estar cada vez mais próximo dos clientes.

“Temos uma parceria duradoura com a Cigam e vimos na região um potencial de expansão de negócios muito grande. A nossa solução é muito aderente às necessidades dos empresários locais e, por isso, decidimos ampliar a nossa área de atuação no Centro-Oeste e ficar mais próximos dos nossos clientes”, avalia Rocha.

Fonte: InforChannel

12 de dezembro de 2019