Cigam tem novo parceiro em Passo Fundo

A Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial sediada em Novo Hamburgo, na região metropolitana de Porto Alegre, acaba de reforçar sua presença no norte do Rio Grande do Sul com o início das operações da Cigam Prime, uma parceria local.

A empresa é liderada por Alfeu Sassi e Rodrigo Dolci, que já são sócios da Intelecta, uma parceira Cigam sediada em Caxias do Sul, na serra gaúcha.

Também está no time Vagner Rodrigues, ex-diretor comercial da WPF Sistemas, uma companhia de Passo Fundo que revende o ERP da Windel, de Caxias, e tem uma base de 500 clientes na região.

Com 200 mil habitantes, Passo Fundo é a maior cidade do norte do estado e o centro de um polo industrial regional. A expectativa da Cigam é conquistar 20 novos clientes em seu primeiro ano de operação.

“Conhecemos a Cigam há alguns anos e sabemos da confiabilidade que a ferramenta tem no mercado. É uma marca forte, sinônimo de eficiência”, avalia Rodrigues.

Há três décadas no mercado de software de gestão empresarial, a Cigam conta com mais de 5 mil clientes.

A Rede Cigam tem 80 unidades de atendimento distribuídas pelo país e uma no México, contando com cerca de 800 profissionais. A empresa oferece soluções em ERP, CRM, PDV, RH, mobile e BI.

Fonte: Baguete

01 de fevereiro de 2019