Clientes do Banco Inter têm saldos zerados ou negativados nesta manhã (17)

Uma falha no aplicativo do Banco Inter está exibindo saldos de contas zerados ou negativados na manhã desta segunda-feira (17). Clientes reclamam da impossibilidade de checar o dinheiro na conta e realizar transações — as reclamações se concentram no Twitter e no Facebook do banco; até o momento, uma resposta sobre o motivo do problema não foi entregue.

“Nossa equipe já está ciente e trabalhando para normalizar essa questão. Orientamos que aguarde” e “A impossibilidade de visualizar o saldo é pontual e já estamos atuando. Dessa forma, orientamos que aguardem, pois em breve será solucionado” são algumas das mensagens que o perfil no Twitter do Banco Inter compartilha para clientes em alguns casos.

A dificuldade de acesso também é mostrada no site Down Detector, revelando que praticamente todas as regiões brasileiras contam com registros de falhas, principalmente na área com maior base de usuários.

Posicionamento do Banco Inter

O Banco Inter informa que todos os acessos e visualizações de saldo já foram normalizados. Na manhã desta segunda-feira registramos uma instabilidade na visualização de saldo em uma pequena parcela de contas. Os acessos foram temporariamente interrompidos para as devidas correções e é importante esclarecer que o fato não representou prejuízos financeiros para nenhum correntista.
Fonte: TecMundo
17 de junho de 2019