Com representantes da Assespro-RS, Federação Assespro empossa nova diretoria

O I Encontro de Executivos da Assespro Nacional ocorreu entre 18 e 20 de março, em Brasília, com a posse dos novos membros da gestão 2019/2020 da Federação Assespro.

Com o objetivo de compartilhar atividades, eventos, projetos e ideias, um dos momentos da programação contou com a apresentação das melhores práticas de cada regional. A Assespro-RS foi representada por sua assessora executiva, Rose Garcia, que atua há 12 anos na regional e que compartilhou um panorama sobre as principais características e projetos desenvolvidos no Rio Grande do Sul.

Entre eles, foram destacados o número de associados (que juntos representam mais de 24 mil colaboradores), a localização da regional (inserida em um dos melhores parques tecnológicos da América Latina), as iniciativas do Comitê de Inteligência Jurídica e do Grupo RHTI, a Central de Estágio, a premiação aos melhores trabalhos de conclusão de curso das universidades, o Núcleo de UX e a formação inédita em DPO que será realizada em abril.

“Temos bastante a ensinar, mas muito a aprender, pois a Federação Assespro é uma escola de liderança”, concluiu Rose, após a participação no encontro.

A seguir, foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria da Federação Assespro, que ocorreu na Câmara dos Deputados, com a presença de figuras públicas renomadas, como a ex-senadora Ana Amélia Lemos. “Fiquei lisonjeada ao ser lembrada pelo ex e pelo atual presidente da Assespro pela minha contribuição para o desenvolvimento do setor”, escreveu em suas redes sociais.

No Rio Grande do Sul, a cerimônia de posse da nova diretoria ocorre no dia 4 de abril, às 19h30, no Instituto Ling, em Porto Alegre. As inscrições podem ser feitas pelo site: http://www.assesprors40anos.eventize.com.br.

 

29 de março de 2019