Competências de redes para o estabelecimento de acordos de cooperação em pequenas e médias empresas

Prezado(a) Sr (a):

Você está sendo convidado (a) a participar da pesquisa COMPETÊNCIA DE REDES PARA O ESTABELECIMENTO DE ACORDOS DE COOPERAÇÃO EM PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS que faz parte do Programa de Pós Graduação em Administração da Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

O pesquisador garante que serão esclarecidas todas as dúvidas acerca dos procedimentos e outros assuntos relacionados à pesquisa antes que você decida participar. Você tem o direito de desistir de participar da pesquisa a qualquer momento,sem nenhuma penalidade.

O objetivo principal deste estudo é analisar a competência de redes para o estabelecimento de acordos de cooperação em pequenas e médias empresas.

Sua participação nesta pesquisa consistirá em responder às questões/perguntas propostas pelo pesquisador, as quais abordarão informações diversas sobre a organização, totalizando 36 questões e estima-se que o tempo de preenchimento seja de aproximadamente 10 minutos, além disso, ressalta-se que não haverá custo nem compensação financeira caso concorde em participar da pesquisa.

As informações fornecidas por você terão sua privacidade garantida pelo pesquisador. Os participantes da pesquisa não serão identificados em nenhum momento, mesmo quando seus resultados forem divulgados sob qualquer forma. Os dados coletados serão mantidos em arquivo confidencial, sob a responsabilidade do pesquisador por um período de cinco anos. Após este período, os dados serão destruídos.

Abaixo o link para participação.

 

https://goo.gl/forms/jHzKX5AVIgzgTskB2