Coulon, Dresch e Masina Advogados está entre os 500 escritórios e advogados mais admirados do Brasil

O escritório COULON, DRESCH e MASINA Advogados, foi indicado nesta quinta-feira (19/11) como um dos 500 escritórios de advocacia mais admirados do Brasil pelo Ranking da Editora Análise na publicação Advocacia 500 do ano de 2020.

O ranking é elaborado através das opiniões  dos responsáveis pelos departamentos jurídicos das maiores empresas do Brasil, que são perguntados sobre os escritórios e advogados que mais admiram.

COULON, DRESCH e MASINA Advogados é o resultado da união de três profissionais experientes e qualificados em diversas áreas do Direito. Lastreado na vivência profissional e na formação acadêmica de seus fundadores, o escritório tem por missão prestar serviços jurídicos de alta qualidade com agilidade e eficiência.

A Análise Editorial é a primeira empresa jornalística do Brasil dedicada exclusivamente à produção de publicações especializadas. Baseadas na pesquisa extensa de dados primários, todo o conteúdo produzido é apresentado de forma a facilitar a consulta e proporcionar uma análise profunda e objetiva dos principais setores da economia do país. 

 

Assessoria Assespro-RS

O escritório Coulon, Dresch e Masina Advogados faz parte do grupo de assessorias para os associados Assespro-RS. A reconhecida excelência técnica de seus sócios e o compromisso de mantê-los vinculados pessoalmente à coordenação de cada projeto torna Coulon, Dresch e Masina Advogados uma boutique jurídica única no mercado gaúcho.

 

Fonte: Análise.com e Coulon, Dresch e Masina Advogados

20 de novembro de 2020

NOTÍCIAS RECENTES

Associados

Parceiros

Assessorias