DBSeller inaugura novo Centro Tecnológico em Porto Alegre

A DBSeller inaugurou novo centro tecnológico em Porto Alegre, instalada em uma área de 635m² abriga os setores: atendimento, call center, pesquisa e desenvolvimento.  

Novo endereço: R. Dr. Olinto de Oliveira, 40 – Santana, Porto Alegre – RS, 90040-250.  Os telefones continuam os mesmos.

O novo espaço prioriza o conforto dos colaboradores na empresa, a sede conta com salas de treinamento e de videoconferência para a promoção de cursos presenciais e online. Quem mora próxima à empresa pode se deslocar ao trabalho de forma alternativa, conta com um bicicletário incentivando o uso desse meio de transporte mais benéfico à saúde.  

Especialista em sistemas integrados para os diversos órgãos públicos, a DBSeller projeta um crescimento de 30% para 2019, com a chegada de novos clientes, Municípios: Maquiné/RS, São Borja/RS, Natal/RN, Porto Velho/RO, Santarém/PA, Ministério Público de Rondônia e Ministério Público do Acre.  

“Nossa nova sede reproduz o que desejamos, tudo novo, novos ares, nova compreensão dos fatos, novos desafios, novos amigos, novos encontros, novos sorrisos. Novo. E Novo não significa substituir, para nós significa renovação, renovar. É firmar os laços existentes e consolidá-los. Desejamos a todos neste ano isso. Inove, faça como nós.” Destaca o diretor da DBSeller, Paulo Ricardo da Silva.

Em breve será lançado um novo site, juntamente com novas ações e estratégias de marketing, comunicação e inovação.

Fonte: DBSeller

14 de fevereiro de 2019