Deliver IT está embalada

Deliver IT, uma companhia de tecnologia sediada em Porto Alegre, entrou em 2018 embalada, instalada em uma nova sede três vezes maior na capital gaúcha e perto da marca de 100 funcionários.

É um momento importante para a companhia, formada em 2014 com a entrada como sócio na Absoluta de Renato Turk Faria, ex-DBC Company, junto com Pedro Chiesa, fundador da Absoluta.

A Absoluta era então uma empresa de desenvolvimento de software com quase duas décadas de atuação, conhecida no mercado local como um dos fornecedores do Terra, cuja área de TI fica na capital gaúcha.

Desde então, a companhia diversificou sua atuação, entrando na área de business intelligence como uma prestadora de serviços, reforçou a área de mobilidade e começou a atuar em outsourcing de TI, com alocação de profissionais.

A Deliver IT também reforçou a presença em São Paulo, estado que hoje responde por um terço do faturamento.

Em outubro do ano passado, foi contratada para assumir a diretoria de tecnologia Daniela Lima, uma profissional que fez carreira na área de tecnologia do Terra, começando ainda na década de 90 na então Nutecnet e saindo em 2011 como diretora de tecnologia.

“Começamos a empresa de novo e estamos tendo bons resultados em anos difíceis da economia. Na nova sede podemos crescer para até 150 pessoas no time”, avalia Turk.

Fonte: Baguete

26 de março de 2018