Delta realiza encontro em Três Passos mostrando suas novidades e sistemas Cloud

Comprometida com seus clientes, a Delta promove de 11 a 13 de dezembro, no auditório da Amuceleiro, em Três Passos/RS, um treinamento para os servidores dos munícipios da região. Dentre os assuntos abordados estão novidades sobre o PAD, Licitacon e e-social, Educação cloud, apresentação de sistemas Cloud, novas regras e legislações na gestão pública.

A importância desse momento está na revisão e renovação na forma como estão sendo incluídas as novas funcionalidades, regras e legislações.

A inovação trazida com a tecnologia veio acompanhada de maior segurança no armazenamento dos dados por meio dos sistemas cloud, ou seja, na nuvem. Com esse sistema, todos os dados são salvos em um servidor, na web, facilitando o acesso e garantindo maior segurança.

Com o trabalho voltado ao atendimento das demandas do setor público, a Delta irá oferecer sistemas integrados com módulos na nuvem para todas as áreas da administração pública. E entre os muitos benefícios no tratamento desses dados estão:

  • Maior controle de processos e custos;
  • Aumento na fiscalização e arrecadação;
  • Integração com portais de órgãos federais e TCE (estaduais);
  • Foco nos resultados da administração municipal;
  • Agilidade na prestação de serviços ao cidadão;
  • Cumprimento das obrigações legais e contábeis;
  • Apoio na tomada de decisão do gestor;
  • Redução de custos operacionais com impressão.

Para isso, a Delta realiza esse evento que abordará os seguintes sistemas e serviços incluídos na programação que tem início no dia 11 de dezembro (terça-feira). Durante a manhã, a partir das 8h30 até as 12 horas, serão tratados os seguintes assuntos: Pad e suas novas validações 2018/2019, Contábil Cloud e Portal do Gestor. À tarde a partir das 13h30 às 17h30 a pauta inclui os sistemas Educação Cloud e Saúde Fly.

No dia 12 de dezembro quarta-feira, iniciando às 8h30 até as 12:00 será o Licitacon. À tarde a partir das 13h30 às 17h30 será sobre Compras Cloud, Frotas Cloud, Patrimônio Cloud e Almoxarifado Cloud.

No dia 13 de Dezembro quinta-feira pela manhã das 8h30 às 12h serão discutidos o E-social e a Folha Cloud. À tarde a partir das 13h30 às 17h30 atualizaremos os Tributos Cloud e Protesto Via Cartório. Anote o endereço: Auditório da Amuceleiro, na rua Roque Gonzales, 378 – 6º andar – no bairro Centro – Três Passos/ RS.

Fonte: Delta Gestão Pública

05 de dezembro de 2018