Destaque no setor de Prestação de Serviços, Digifred recebe 1º lugar na categoria de Tributação Simples Nacional

Pelo segundo ano consecutivo, a Digifred recebeu o prêmio de destaque no setor de Prestação de Serviços, 1º lugar na categoria de Tributação Simples Nacional. A premiação é uma forma de reconhecimento pela dedicação da empresa perante o atendimento e qualidade do serviço prestado ao cliente.

Para o diretor da empresa, José de Almeida Quadro, “esse reconhecimento vem para motivar a equipe no desenvolvimento de um trabalho cada vez melhor, sempre pensando na satisfação dos nossos clientes. Essa conquista é resultado de se trabalhar com uma equipe comprometida, que visa o bom atendimento aos clientes e que busca fornecer um produto de qualidade”.

A empresa atua na área da Gestão Pública desde 1986 e cada vez mais vem se tornando referência em software no sul do país.

“Receber essa distinção representa o engajamento de cada colaborador na busca diária por resultados que impactem positivamente em nossos clientes e fazem da empresa um elo cada vez mais forte do empresariado frederiquense na busca pelo desenvolvimento”, comenta o Coordenador da Central de Suporte e Serviços, Adilson Casali.

A premiação foi entregue à sócia da empresa, Mirtes Terezinha Friedrich Quadro, durante o jantar de premiação para Empresas e Empresários do ano, realizado na última sexta-feira, 8. Na ocasião, esteve presente o Coordenador da Central de Suporte e Serviços, Adilson Casali, juntamente com o Gerente de Vendas da empresa, Gilson Luis Freo, acompanhado da esposa Sabrina Ghizzi.

Fonte: Digifred

11 de novembro de 2019