DiferenTI, InfraTI, N&DC e Vortex TI unem forças e lançam nova empresa para atender o mercado de Saúde

A Itvisor surgiu após alguns encontros em 2017 entre quatro empresas de tecnologia com muita sinergia e anos de experiência no mercado, de forma a aproveitar as competências e disposição geográfica completares de cada uma.

A DiferenTI focada no atendimento das regiões Norte e Nordeste, a InfraTI atendendo a região Sul, a N&DC na região Sudeste com foco em soluções e serviços e a Vortex TI atendendo todo o Brasil com soluções de Datacenter.

“Com toda essa abrangência, era hora de montar algo novo para o segmento de saúde, ou seja, uma empresa capaz de entender e atender os gestores do setor em sua jornada digital, provendo serviços e soluções relevantes com agilidade e precisão rumo à excelência, melhorando a segurança e a experiência das pessoas”, afirma Renato Lovisi, CEO da Itvisor.”

As instituições de saúde do mundo seguem na busca constante por tecnologias disruptivas para automatizar processos administrativos e operacionais muito por conta de uma demanda que surge pelos próprios pacientes. Segundo levantamento da consultoria McKinsey & Company[i] mais de 75% deles esperam utilizar serviços digitais no futuro.

“A transformação digital na saúde requer novas capacidades de dados para que seja possível garantir a segurança das operações e a melhor experiência dos usuários. Trata-se de um setor que exige a melhor análise de qualidade, eficiência e variação regional.

Por isso, com o surgimento da Itvisor, o segmento passa a contar com uma empresa que conhece os processos do seu negócio, mas para obter o melhor resultado, precisamos fazer com os clientes e não para os clientes”, afirma Renato Lovisi, CEO da Itvisor.

Serviços e produtos

Neste primeiro momento, a Itvsor contemplará três soluções focadas na eficiência, qualidade e colaboração: Brain, Heart, Eyes.

  • Brain: desenvolvida em conjunto com o CPqD, esta solução ajudará as instituições de saúde na gestão de desperdícios e perdas, utilizando Machine Learning e Inteligência Artificial;
  • Heart: solução para a melhoria e gestão de qualidade dos hospitais, clínicas e operadoras de saúde, através de uma ferramenta de monitoramento e análise preditiva sobre risco de longa permanência hospitalar, reinternação e óbito.
  • Eyes: baseada na Cloud, esta solução simplifica o uso da telemedicina aumentando a colaboração entre médicos e médico-paciente.

“Os produtos e serviços foram definidos após a Itvisor entender os principais gargalos do setor para endereçarmos as soluções correspondentes após muitas visitas e validações de ideias com os clientes da DiferenTI, a InfraTI, N&DC e Vortex individualmente”, afirma Eduardo Santana, Business Health Consultant da Itvisor.

Projeção

De acordo com Renato Lovisi, CEO da Itvisor, “com o mercado de saúde digital aquecido, a companhia espera manter um crescimento sustentável ano após ano. Trata-se de um mercado que movimenta cerca de R$500 bi no país e chegamos para preencher lacunas não só do cenário nacional, como internacional”.

Fonte: SEGS

22 de maio de 2018