Digifred é destaque no setor de Prestação de Serviços

Há 32 anos atuando na área de Gestão Pública, a Digifred se tornou uma empresa referência no sul do país. Todo o trabalho desenvolvido pelos colaboradores tem gerado resultados positivos em termos de qualidade, dedicação e satisfação do cliente.

Não é atoa que o trabalho desenvolvido pela empresa tem ganhado reconhecimento, assim como tem contribuído para a construção da imagem e credibilidade da Digifred.

Na última quarta-feira, 14/11, a empresa recebeu o 1º lugar no setor Prestação de Serviços na categoria de Tributação Simples Nacional, durante o jantar de premiação para Empresas e Empresário do ano 2018.

Segundo o diretor José de Almeida Quadro: “é com imenso orgulho e satisfação que recebemos esse reconhecimento e agradecemos toda a equipe pela dedicação, empenho e comprometimento com a empresa. Não tenho dúvidas de que esta é uma conquista de todos nós, a valorização do nosso trabalho só mostra o quão importante é ter uma equipe comprometida exercendo um trabalho de qualidade”.

A premiação foi recebida pelo diretor da Digifred,  acompanhado da esposa Mirtes Teresinha Friedrich Quadro, juntamente com os Coordenadores de Suporte e Desenvolvimento da matriz, Adilson Casali de Oliveira e Fernando Luís Brietzke, e suas respectivas esposas.

Fonte: Digifred

19 de novembro de 2018