e-Core é eleita Great Place to Work pelo 11º ano consecutivo

Os anúncios foram feitos durante as cerimônias de premiação realizadas em São Paulo e Porto Alegre, nos dias 18 de setembro e 22 de novembro, respectivamente.

Em setembro, o IT Forum Expo 2018 premiou o ranking de TI, que divide as vencedoras em pequenas (50 a 99 funcionários), médias (de 100 a 999) e grandes (acima de 1 mil). A 13ª edição do ranking de TI contou com mais de 270 empresas inscritas, e teve 110 organizações sendo premiadas – 20 grandes, 71 médias e 19 pequenas.

A e-Core, pelo 11º ano consecutivo, esteve no ranking da TI entre as médias empresas. Francisco Bastos, Service Delivery Manager em São Paulo, comentou a conquista.

“Aqui as pessoas são realmente valorizadas e vivemos os nossos valores no dia a dia. Há muitos ingredientes envolvidos na criação de um excelente clima para se trabalhar, mas posso destacar dois que tem feito a diferença por aqui: respeito em cada interação e humildade genuína. Na e-Core, isso parte das lideranças e se desdobra por toda a organização.”

Já na cerimônia que premiou as melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul, que ocorreu na casa NTX, na capital gaúcha, no dia 22 de novembro, a e-Core também garantiu presença no ranking das médias empresas.

Leandro Brum, Senior Service Delivery Manager na e-Core, reforça sobre a importância das ações que são executadas na empresa.

“O aspecto cultural positivo da e-Core é muito sólido, com uma diversidade de profissionais que vivem os mesmos valores como pessoas e empresa, somado a um ambiente de trabalho aberto, colaborativo e muito prazeroso. Foi um enorme orgulho representar a e-Core no Great Place to Work. Por outro lado, isso também aumenta a nossa responsabilidade de trabalhar e reforçar as ações que já são parte de nossa cultura para promover tantas outras.”

Iria Kidricki, IT Recruiter na e-Core, afirma que a premiação ao longo dos 11 anos ocorre de forma natural para a empresa.

“Pela 11ª vez, estamos entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul! Tenho certeza que este prêmio é somente consequência de todas as nossas práticas e ações diárias baseadas em transparência, trabalho em equipe e muita celebração!”

O investimento crescente que vem ocorrendo nos últimos anos demonstra que a e-Core realmente se preocupa em construir um ambiente de confiança, proporcionando experiências positivas para seus colaboradores. Iniciativas voltadas ao trabalho voluntário, busca por conhecimento e desenvolvimento constante, ações e práticas desenvolvidas com foco na cultura e no equilíbrio entre vida pessoal e profissional fazem da empresa um dos melhores locais para trabalhar no Brasil.

Fonte: e-core

26 de novembro de 2018