É hora de aprimorar o Mindset

Existe uma necessidade real de pessoas que tenham a capacidade cognitiva de enxergar oportunidades com criatividade, visão de futuro e conhecimentos além de sua especialidade formal.

Nunca na história tantas inovações ocorreram no mundo, independentemente da área em que aconteceram. Seja na tecnologia, na gestão ou no relacionamento interpessoal, as transformações vem transformando a maneira de se fazer negócio e administrar empreendimentos. Você sabe disso, mas antes que pareça que estamos chovendo no molhado com essa informação, deixe-nos complementar com uma outra realidade que poucas pessoas querem reconhecer: nunca na história um profissional foi tão demandado de forma técnica e, aqui está a inovação, de forma comportamental.

Existe uma necessidade real de pessoas que tenham a capacidade cognitiva de enxergar oportunidades com criatividade, visão de futuro e conhecimentos além de sua especialidade formal. Tanto as grandes empresas que acreditam no poder de investimento no Brasil quanto startups nacionais com potencial para se tornarem unicórnios estão sofrendo a falta de profissionais que pensem fora de suas caixinhas. É hora, mais do que nunca, de transformar o mindset.

A diferença é que essa transformação não pode ficar restrita a leituras (que são muito importantes) e posts de LinkedIn. É preciso fazer uso de prática para incorporar novas formas de pensar. É por isso que o PEV – Programa de Excelência Vanzolini, famoso por seus cursos rápidos para quem não tem tempo a perder, ampliou sua grade de cursos. Os programas dividem-se nas áreas de Inovação, Gestão de Pessoas, Novas Tecnologias e Inovação, Operações e Processos, Normas e Certificações e Gestão de Projetos.

O PEV tem programas de 8 e 24 horas com disciplinas antenadas às realidades e previsões para os negócios no futuro próximo e de longo prazo. Você encontra cursos com temas como Chatbot para Negócios, Design Sprint, Economia Circular, Gestão do Conhecimento, Gestão da Inovação e muitos outros.

O mercado está aquecendo e as chances de construir um futuro melhor para a vida profissional ou a própria economia do Brasil está nas mãos de quem entender novas formas de agir no mundo dos negócios. Você precisa estar preparado.

Para conhecer mais sobre os cursos e seus conteúdos, acesse: https://bit.ly/2BnwTQN

 

Fonte: Administradores

13 de maio de 2019