Encontro aborda como experiência da Abradi-RS pode ajudar nos negócios

A Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação Regional RS (Assespro -RS) promoverá uma reunião do Núcleo de UX nesta quinta-feira, 24, das 8h30 às 11h30, no auditório da entidade, no Tecnopuc, em Porto Alegre. A relações-públicas Tatiane Mizetti, que é vice-presidente da Associação Brasileira de Agências Digitais do Rio Grande do Sul (Abradi-RS), é a convidada especial do encontro que busca promover a integração entre a área de TI e os demais segmentos do mercado, e a reunião promoverá um debate sobre o setor e como a experiência dos membros da associação pode ajudar a fazer a diferença em negócios.

Tatiane Mizetti é diretora da Reverso Comunicação Integrada, que oferece serviços como assessoria de imprensa para pessoas, empresas e eventos, marketing digital integrado, cobertura de eventos, gerenciamento de crise, produção de conteúdo corporativo e editorial. A RP possui experiência com instituições e eventos da área de TI.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site www.assespro-rs.org.br/nucleo-de-ux. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3433.5180.

Fonte: Coletiva.net

22 de maio de 2018